quarta-feira, 1 de julho de 2009

Brutal Legend não é para criancinhas...

E com vocês, o momento "FAIL!" da semana. O ultra-hypeado jogo Brutal Legend, que conta com a presença de Jack Black, Lemmy Kilminster, Rob Halford e Ozzy não vai sair para Wii.

E segue um coro de "OH REALLY?".

Francamente, acho que há um consenso de que Brutal Legend não é para criancinhas (de qualquer idade). Além do desempenho pífio do sub-videogame, que só consegue proporcionar uma versão tosca, diluída e mal-acabada do que deve sair para X360 e PS3.

Ora, ora, francamente... cogitar lançar Brutal Legend para o Wii é como instituir uma lei que obriga crianças a ouvirem Motorhead na pré-escola. O bom-senso falou mais alto. Versões porcas de jogos não deviam existir mesmo.

Um comentário:

  1. Versões porcas não devem mesmo existir, Dead Rising do Wii é nojento! Force Unleashed do Wii é nojento! Mas isso não tem nada a ver com violência.

    Brutal legend não tem como ser mais violento que Mad World. Pouca coisa lançada em videogame até hoje tem mais violência gratuita que Madworld.

    Imagine um jogo onde você ganha bônus por acumular atos de violência num mesmo cara.

    Algo como empalar o cara 2 vezes com uma placa de trânsito, quebrar a coluna dele, colocar o corpo dentro de vários pneus e esmigalhar sua cabeça num ventilador gigante. Depois de fazer tudo isso com o mesmo cara, você joga o que sobrou na linha do metrô pro trem passar por cima! Gore Combo!

    O Wii pode ser conservador, mas não há problemas com o lançamento de jogos violentos não...

    ResponderExcluir