sexta-feira, 1 de maio de 2009

Press Start

E lá vou eu começar mais um blog.

O "Arcade Rat" é um blog para falar sobre videogames de um modo geral. Nada tão complexo ou detalhado como o Shmupsbr, onde eu realmente passo bastante tempo escrevendo sobre meus amados jogos de navinha (shooters, whatever), mas é que a vida é bem mais que só eles. Além do que, não há tantos lançamentos deste gênero e há muito assunto do que falar sobre outros estilos de jogos, ou seja, não ia ter sentido misturar tudo.

Acredito que com um blog novo, dedicado à gaming de um modo geral, eu vou ter mais liberdade de falar e vou acabar falando melhor e para as pessoas certas.

Embora o Arcade Rat seja um blog para falar de gaming de um modo geral, devo falar bastante sobre jogos de arcade (fliperama) e assuntos envolvendo curiosidades, não se atendo apenas aos jogos em si.

Enfim, espero me divertir escrevendo aqui, assim como me divirto no Shmupsbr, e espero que você, leitor, acabe se divertindo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário