sábado, 2 de maio de 2009

Teaser: Seven Haunted Seas (X360, PS3 e PC)

Qual foi o último bom jogo de pirata que você jogou?

A minha resposta automática seria: Monkey Island 2 - LeChuck's Revenge, um adventure point and click da Lucasarts, do tempo em que se fazia este tipo de jogo.

Ok, LeChuck era um pirata cômico e era o vilão da história, mas era uma personalidade de peso que não devia nada aos vilões (também ótimos) da série Piratas do Caribe, que também renderam jogos bons, com os quais eu tive pouco contato.

Porém, quase sempre o piratão-do-mal é um vilão da história e não me lembro de ter jogado com ele. Tirando o Cervantes, não me lembro de outros jogos que permitissem jogar com um pirata do mal em um game, pelo menos não até hoje.

Estava navegando aleatoriamente, vendo informações sobre o a série Metalocalypse, do Cartoon Network, quando me deparei com a chamada para o site do novo game da Titmouse, mesma produtora do desenho. O novo jogo, que deve sair para os consoles atuais, chama-se Seven Haunted Seas, é conta a história de um pirata que desafiou homens e deuses em vida, foi enforcado e voltou para se vingar.

O jogo está prometido para os consoles atuais (X360, PS3 e PC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário